terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu Setup: Teclados

Sei que não posto a muito tempo... Aliás, praticamente nunca postei nada!
Acho que isso é devido a minha falta de paciência pra blogs, redes sociais e afins...

Mas, como nem tudo é como sempre foi, aí vai alguma novidade.

Este é o meu setup atual de teclados.


Atualmente uso um Yamaha DGX-620 para os Pianos / Rhodes / DX, um Alesis QS7 para Strings / Mellotrons / Metais / Flautas / Pads, um Roland SH-201 para Leads / Basses / Pads e um Tokai TX-5 para os Hammonds.

Setup Completo (não, a gata não faz parte dele)...

Yamaha DGX-620 e Alesis QS7

Tokai TX-5 e Roland SH-201

O problema é que até hoje não consegui usar todos eles em um show. Então, ao vivo eu uso o QS7 e no máximo o SH-201.

Claro que ainda falta algumas coisas pra completar. Quero trocar o DGX num Yamaha P85. Mas isso fica mais pra frente.

O próximo post (sei lá quando vou postar), será com o setup de Guitarras.

Abraços e até mais...

3 comentários:

  1. Vc está ensinando o gato a tocar teclado? hahaha
    Brincadeira!!

    Deixa de ser preguiçoso e escreva mais vezes! A gente segue seu blog na esperança de ver alguma coisa aqui, alem da sua foto! hahahahaha

    :);):P

    Saudades!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fodidíssimo seu blog bichos.

    Numca me contou que tinha criado. Vou dar uma sugestão de post pra você. Acho que você devia falar sobre Spock's Beard e apresentar o trabalho deles pra quem ainda não conhece.

    Abraço Sam.

    Alex...

    ResponderExcluir